Gracias, España, por la excelente acogida y por el diálogo constante con inversores y socios – Obrigado, Espanha, pela excelente recepção e pelo diálogo constante com investidores e parceiros.

Recientemente, concluimos una visita a España, donde pudimos encontrarnos con nuestros clientes, realizar reuniones con inversionistas extranjeros, conocer nuevos socios comerciales y, por supuesto, reforzar el aprendizaje de la cultura local para atender con excelencia nuestra cartera de clientes españoles, apoyando sus operaciones en Brasil.

Pasando por Bilbao, Madrid y Sevilla, tuvimos la oportunidad de discutir temas como la Reforma Tributaria en Brasil y apoyar la compra de empresas en nuestro país como forma de expansión. Con nuestros clientes, además de reuniones de trabajo y presentaciones de resultados, pudimos discutir la situación actual de sus planes en tierras brasileñas y el papel de Briganti en la ejecución estratégica de cada paso.

Agradecemos a todos los que nos recibieron por su confianza en Briganti Advogados.

¡Hasta pronto!
***
Recentemente, finalizamos mais uma visita a Espanha, em que pudemos encontrar nossos clientes, realizar reuniões com investidores estrangeiros, conhecer novos parceiros de negócios e, claro, reforçar o aprendizado da cultura local para atender com excelência a nossa carteira de clientes espanhóis, apoiando suas operações no Brasil.

Passando por Bilbao, Madrid e Sevilla, tivemos a oportunidade de discutir temas como a Reforma Tributária no Brasil e apoiar a compra de empresas em nosso país como forma de expansão. Com os nossos clientes, além de reuniões de trabalho e apresentações de resultados, pudemos discutir o momento dos seus planos em terras brasileiras e o papel do Briganti na execução estratégica de cada passo.

Agradecemos a todos que nos receberam pela confiança no Briganti Advogados.

E até breve!

Publicações relacionadas

Portaria CGU nº 226/2025: a integridade corporativa exigida nas contratações públicas

A Portaria CGU nº 226/2025, de 09 de setembro de 2025, confirma os programas de integridade como critério objetivo e vinculante para contratações públicas, passando a exigir de forma clara que as empresas comprovem, com pontos auditáveis, a efetividade de seus programas – e é aqui que a mudança se apresenta, pois até esse momento, práticas formais sem evidências de aplicações práticas, poderiam até ser aceitas, mas com esta regulamentação, o cenário se mostra ainda mais exigente e crítico para aqueles que contratam com o…

Da necessária exclusão do ISSQN, PIS e COFINS da base de cálculo do ISSQN para as empresas de construção civil

  É importante que as empresas do setor de construção civil fiquem atentas às legislações municipais para verificação quanto à existência da obrigatoriedade da inclusão dos tributos na base de cálculo do ISSQN. Ariana de Paula Andrade Amorim, coordenadora de contencioso tributário, escreveu para o portal da ConstruLiga sobre o tema. Confira aqui os pontos que as empresas do setor precisam ficar atentas.

Crimes licitatórios a luz da nova lei de licitações e contratos

A nova Lei de Licitações já está em vigência e, por isso, pode ser aplicada pela Administração Pública. Entretanto, a matéria que ingressou em 1° de abril de 2021 no ordenamento jurídico, só terá aplicação obrigatória pelos órgãos públicos a partir de abril de 2023. Nossa advogada Ana Livia Dias, em artigo para a ConstruLiga, explica como será o funcionamento. “Como quase toda regra, esta também tem sua exceção. Os únicos dispositivos que passaram a vigorar imediatamente são aqueles que se referem aos crimes licitatórios…